Minha Parceira, minha amiga Graci Rocha



Em fevereiro o blog completa 6 anos de vida, 6 anos com muitos altos e baixos. Lembro que logo no inicio foi muito difícil principalmente quando falo de parceria. Sabemos que desde de sempre para conseguir uma parceria a quantidade de seguidores sempre foi e é importante. Com um blog tímido e marinheira de primeira viagem, recebi alguns não. Nunca fui louca por seguidores, sempre pensei que se fosse para ter seguidores fantasmas preferia nem ter-los.Ainda hoje continuo pensando assim, apesar de ser muito difícil se manter nesse mercado e digo mais, continua sendo um desafio conseguir parcerias com editoras e com alguns autores. Mas, graças a Deus a reputação do blog cresceu entre os escritores, hoje são eles quem me procuram, isso para mim já é uma grande vitória.

Lembro como se fosse ontem a felicidade de conseguir a minha primeira parceria com uma autora, eu até me senti importante e quase levitei de orgulho. A autora era a Graci Rocha, para mim foi um momento desafiador seria a primeira vez que minha pessoa iria escrever uma resenha de um livro que pertencia a uma autora parceira.

E de lá pra cá, continuamos parceiras, sua carreira como autora cresceu e sua escrita conquistou legiões de fãs.

Compre: Loja Pendragon


Obras da Autora

 
 Uma escritora brasileira decidida a abandonar a carreira, um astro de Hollywood decadente, um empresário de estrelas falido, uma detetive frustrada e uma secretária à beira da loucura. Cinco vidas interligadas por um único motivo: Ambição. Mas um escândalo, uma morte e um grande amor serão capazes de transformar a vida destes memoráveis personagens.


Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponívels e um verdadeiro amor.Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel. Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.Embarque você também nessa linda e dramática história de amor

 Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."










 “Não quero ficar vivo mais do que o necessário, mas viajei por muitos mundos e vivi o bastante para aprender que certas coisas são necessárias em horas difíceis. Você não sente o mal vindo, Cass? ”
Meses se passaram desde o caso Lemúria, em que Cass deu seu showzinho de imortalidade ao salvar a vida de Luke e ainda mandou um demônio direto para o andar debaixo. Agora ela está novamente metida até o pescoço numa confusão repleta de invocadores do mal e criaturas fedorentas que insistem em tentar cravar os dentes nela e nos seus amigos. Com a ajuda dos irmãos Pendragon, o mau-humor do amigo Luke e os feitiços do esquivo Gael, ela terá de lutar com todas as forças e poderes para salvar alguém muito importante, vindo direto do seu passado. Decisões difíceis, muitas lágrimas e mortes inevitáveis quando o fim é apenas o começo.


 Jimmy Walker, Donald Lions e Chase McClish são respectivamente o vocalista, o guitarrista e o baterista da banda de rock alternativo Left Turn. Vivem para e pela música, mas divergem totalmente em personalidade, gostos e estilos. Amigos há muitos anos, os rapazes da banda, beirando os vinte e cinco e vinte e sete anos, estão querendo criar um som novo. Algo que os leve a um patamar incrível e que torne a música da banda ainda mais extraordinária.
Dony, toma sempre as rédeas da situação, sempre inventando formas de levá-los direto ao contato com o público e com as mídias. Enquanto Chase é retraído e mal humorado e Jimmy é um mistério - meio romântico, meio perdido, um pouco desajustado.
E eles estão em busca....
Caroline Braga é uma violinista que está em Londres como turista. Linda e talentosa ela descobre que mesmo com o terrível segredo que carrega é capaz de, com a música, sobreviver. Mas sobreviver não é bem o que está prestes a acontecer em sua vida.
Acostumada a solidão e a não ter laços, a garota se vê numa grande confusão quando os músicos da Left Turn cismam que a querem no próximo album. É claro que ela não quer, imagine só se alguém descobrir seu doloroso segredo...
Mas por Londres e pela música, estes quatro músicos vão encontrar uns nos outros apoio, amizade, paixão, disputa, dor e muitas situações inusitadas.
Apaixone-se você também...

Quase 6 anos se passou e ainda continuamos com nossa parceria, quanta coisa você conquistou e fico muito feliz por cada vitória. Espero que venha mais 6 anos de parceria que virou amizade.


3 comentários

  1. Amo demais essa parceria! Espero que a gente continue assim por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Wanderléa. A primeira parceria a gente nunca esquece né? É aquela felicidade de saber que alguém acredita no potencial do seu blog e tem confiança suficiente para pedir sua opinião sobre alguma obra. Eu fico feliz que a autora tenha te dado essa oportunidade.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanderléa, tudo bem? parabéns pelo blog, o primeiro parceiro a gente não esquece! Não conhecia a autora, mas curti a sinopse e capa dos livros.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras