Ei Psiu, Cheguei na página 100



Vou falar um segredo pra vocês, oficialmente esse é o primeiro livro do gênero terror / Suspense / Fantasia que leio na vida! Isso mesmo, por eu ser muito medrosa sempre fiquei longe desse tipo de gênero, até a capa me deixa um pouco nervosa. No entanto, cá estou eu lendo e aprovando a leitura.



Você acredita em fantasmas? Sunshine Griffith é uma garota que acaba de fazer dezesseis anos. Depois de sua mãe receber uma proposta de emprego, as duas se mudam para a fria cidade de Ridgemont, em Washington. A transição de Austin, uma cidade acalorada do Texas, para Ridgemont já é bem complicada para Sunshine, mas esse é o menor de seus problemas. Logo ela descobre que além de seu quarto ser todo, hum…, bem rosa, sua nova residência é uma casa poeirenta e assombrada. À medida que os fenômenos vão ficando mais frequentes, assustadores e perigosos, a mãe de Sunshine vai demonstrando um comportamento mais estranho. Restará a Sunshine aceitar seu destino e – juntamente com Nolan, a única pessoa que acredita na garota e seu único amigo na cidade – salvar sua mãe de um futuro tenebroso.




Sunshine é uma garota de 16 anos comum, com uma vida comum, tem um laço muito forte com sua mãe, após ela receber uma proposta de emprego as duas se mudam para uma cidade sombria que fica em Washinton. Já na primeira noite, Sunshine sente que a casa é estranha, como se ela estive habitada por seres espiritais.A cada dia que passa, uma nova experiência sobrenatural acontece, e cada vez mais intensos, mesmo com receio Sunshine busca uma forma de descobrir mais sobre esses espíritos e o que eles querem.

Inicialmente gostei por ser em primeira pessoa e principalmente pela forma direta que a autora escreve, sem faze muitos arrudeios porém, por mais que seja curta e grossa  a tensão no livro chamou muito a minha atenção. Durante às primeiras páginas juro que estava achando o livro um pouco infantil, mas depois não estava com medo de dormir com as luzes desligadas kkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, estou gostando bastante da leitura e provavelmente irei companhar tanto nas outras edições de livros, quanto a série no YOUTUBE.



 

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras