Nova Parceria: Marília Galvão

Aos poucos o blog está voltando, infelizmente meu notebook queimou e com ele muitos arquivos como: resenhas, artigos, textos e vários outros materiais que seriam utilizados no blog. Mas não posso deixar o blog morrer. Ontem fechei uma parceria, com a linda Marília Galvão.




Marília G. Barbosa é a mais velha de três irmãs e se formou em Design e Japonês, mas também estuda Letras-Português. Vivendo no mundo da lua, se apaixonou pela escrita logo cedo, aos 14 anos, quando começou a brincar de criar histórias com as amigas da escola. A brincadeira evoluiu e se tornou solo, e agora, ocupa todo o tempo livro da Escritora, que para cada história que termina, tem cinco novas na cabeça. 










Dados da obra

Título: Selene e o Dragão
Autora: Marília B. Barbosa
Editora: PenDragon
Gênero: Fantasia
Número de páginas: 250
SKOOB
Adquira  aqui:Editora PenDragon
Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável.
Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental.
Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.


Adquira aqui:Editora PenDragon


2 comentários

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras