Unbox Julho:A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada Exclusiva

Então... Por conta do meu sumiço, deixei de mostrar os livros que adquiri nos últimos meses. Eu até queria fazer um unbox dos melhores livros, porém não lembro dos títulos. Assim sendo, irei comentar da minha ultima aquisição ( na verdade, comprei alguns livros na Amazon, mas até agora só chegou esse).

                 A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada Exclusiva


Imagem retirada do site Amazon.
Infelizmente, tive que copiar as fotos do site da Amazon, minha câmera não é boa.

Tive muita sorte, enquanto eu estava comprando alguns livros para uma amiga, encontrei essa belezura em promoção. O preço normal dela é de R$ 129,00 Reais, e na promoção comprei por apenas R$ 49,90. Agora você tem que concordar que foi um bagatela.


Sobre o enredo


A Game of Thrones é o primeiro livro da série: As crônicas de gelo e fogo. Lançado originalmente em 6 de agosto de 1996. Porém, pelo menos para mim só tive a oportunidade de conhecer a história após a série da HBO (Lembrando que a 1º temporada estreou no dia 17 agosto de 2011). No meu caso, faz apenas 3 anos que tenho conhecimento desse mundo que o autor George R.R.Martin criou.

A repercussão da série foi muito grande dividindo opiniões. Alguns alegavam que a série era muito violenta, fora as cenas " reais de sexo". ( Acompanhei à 1º temporada, e sinceramente não vi nada demais).

Sobre a Edição

Eu mesma, queria muito ler os livros porém, assim que tive a oportunidade de ver uma edição de perto, desisti. É realmente um livro no estilo Bíblia, muitas páginas e letras pequenas. Então, até hoje nunca senti realmente vontade de ler. Mas, isso mudou depois de ontem (17 de julho)  quando abri a caixa da Amazon e peguei essa linda edição.

A Editora Leya realmente caprichou, é uma edição que faz qualquer leitor perder o fôlego. O acabamento é lindo.

Assim que você abre o livro, já dá de cara com o mapa:

Imagem retirada do site Amazon.



O livro tem lindas gravuras, intercalando com coloridas e em preto em branco.

Imagem retirada do site Amazon.

Imagem retirada do site Amazon.

Imagem retirada do site Amazon.

É ou não é um livro lindo digno de colecionador? O único problema que a editora Leya só irá lançar um volume por ano...




Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras