Conhecendo Novas Séries

Todos os meses surge praticamente uma nova série literária, isso é um fato! São séries para todos os gostos: eróticos, fantasia e etc... Porém, o tema Casamento ainda é muito requisitado. Autores de todo o mundo, ainda apreciam criar uma história dentro desse contexto. O bom de tudo, que por mais que o mercado esteja abarrotado de livros com o mesmo pano de fundo, é ainda possível encontrar algo diferente, por mais que o final seja o mesmo de tanto outros.

O Skoob é um site riquíssimo, principalmente quando o assunto é lançamentos, infelizmente eu não costumo me aventurar muito por ele. No entanto, especialmente hoje, resolvi curiar (palavra nordestina: observar, conhecer). Então, conheci uma nova série que também tem como pano de fundo casamento, porém com algo diferenciado até um certo ponto.

Lembrando que ainda não li nenhum dos livros.



Lembrei muito da série a Garota do Calendário, a diferença que aqui são noivas da semana!

Como vocês podem ver, a Verus Editora irá lançar um livro por mês. Aumentando assim a ansiedade das leitoras.



Conhecendo os Livros



O primeiro livro dá serie.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.



O segundo livro. 

Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. 
E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. 
Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

                                             

Terceiro livro da série:

Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.





Esses foram os livros lançados até o momento. As capas são bem divas, no entanto, não podemos julgar um livro pela capa. Estou até curiosa para ler, até porque a autora já tem alguns livros publicados.

Para conhecer melhor a autora: Clique aqui 


Um comentário

  1. a proposta é bem legal! estou super curiosa para ler os livros que compõem a série
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras