Novidades Editora Seguinte

Um resumo de todas as novidades divulgadas entre 14 e 20 de junho.

Conheça os livros que a Seguinte vai lançar no 2º semestre de 2017! Temos continuações de séries, novas sagas, livros nacionais, volumes únicos...
Deixe um comentário dizendo por qual livro você está mais ansioso!

Você já se perguntou por que não existe um festival literário voltado especialmente para os leitores jovens? =/
Nós da Seguinte estávamos sentindo falta, então resolvemos criar um pra vocês! A FLIPOP será um final de semana inteiro dedicado à literatura YA e seus leitores.
Teremos autores nacionais e internacionais, além de muitas conversas sobre fandom e atividades. Tudo especialmente pensado para você passar um fim de semana imerso no mundo dos livros <3
Gostou? A FLIPOP acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, em São Paulo. Marque seu interesse no evento para não perder as próximas novidades!
Victoria Schwab, autora de A melodia feroz, estará na Bienal do Livro de Rio de Janeiro! 😍 Conheça a história de uma garota que quer ser um monstro, e de um monstro que quer ser humano:
Sinopse: Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.
Bruna Miranda convidou Eric Novello para contar 10 curiosidades sobre si mesmo! Eric é autor de Ninguém nasce herói, que lançaremos em julho (quer saber mais sobre o livro? veja a entrevista que fizemos com ele semana passada).
Aimó: uma viagem pelo mundo dos orixás, de Reginaldo Prandi
Imagine se encontrar, de uma hora para a outra, em um mundo totalmente desconhecido onde você não conhece ninguém e ninguém demonstra saber quem você é. É o que acontece com uma menina nascida na África e levada para o Brasil para ser escrava, e que de repente acorda em um lugar estranho, habitado pelos deuses orixás e pelos espíritos dos mortos que aguardam o momento de seu renascimento. Ela não sabe mais o próprio nome nem lembra de sua família - está sozinha e não tem a quem pedir socorro. Por isso, aliás, ganha o nome Aimó, "a menina que ninguém sabe quem é". Tudo o que ela quer é retornar ao seu mundo de origem, mas para tornar isso possível, Aimó vai partir em uma longa jornada através dos tempos mitológicos, guiada por Exu e Ifá, e vai acompanhar de perto muitas aventuras vividas pelos orixás. Só assim poderá reunir o conhecimento necessário para fazer uma escolha que lhe permita, enfim, voltar para casa.
Os e-books dos 6 livros acima estão com 50% de desconto! A promoção é válida para todas as lojas e plataformas de e-book. Aproveite pois o desconto só estará disponível até dia 26 ;)

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras