Resenha Kiro e Emily [Rosemary Beach]

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em "Take A Chance", descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história. 

O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, durante um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: “Quem ela pensa que é?” Seu segundo pensamento: “Como faço para fazê-la minha?” Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. 

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

ISBN-13: 9788580416107
ISBN-10: 8580416108
Ano: 2016 / Páginas: 117
Idioma: português 
Classificação: 



Esse é o primeiro contato que eu tenho com o trabalho da autora Abbi Glines, e posso dizer que gostei muito. Emily, é uma garota inocente que por gostar muito da prima ela embarca em uma viagem onde acompanham a banda Slacker Demon. As festinhas particulares eram regadas de muito sexo e bebidas,  em uma delas Emily conhece Kiro, porém por medo de ser obrigada a fazer o que não queria foge, assim despertando o interesse do cantor, ou seja, ela fez o que nenhuma mulher fez: rejeitou o boy.

Kiro move montanhas para conseguir o contato da mulher que despertou seu interesse, e de uma forma alucinante Emily é apresenta ao mundo de Kiro com toda a sua glória e dramas. Entre beijos e suspiro Emily conhece o verdadeiro Kiro, com seus medos e receios. E assim uma grande história de amor será contada.


A novela de Abbi Glines é bem rápida, mas existe uma intensidade na trama do inicio ao fim.  Infelizmente só agora tive a oportunidade de conhecer a série. Então, não tenho tantas informações sobre a série Rosemary Beach. O que eu sei até o momento, é que Kiro e Emily é um novela fora da ordem cronológica da série, nele iremos conhecer os outros personagens ainda na primeira infância, mas o foco é o casal. Ao ler algumas resenhas percebi que muitos leitores tem uma relação de amor e ódio com a autora e seus livros. No entanto, gostei muito da escrita, da história e da trama.  Kiro e Emily é uma novela breve, seus personagens, principalmente Kiro tem uma carga psicológica bem intensa. O fim me deixou muito surpresa e triste ao mesmo tempo!

Provavelmente irei ler outros livros da autora, a forma como ela escreve me agradou muito. Até mesmo, quero conhecer o futuro dos personagens que conheci ainda na infância.


Agora só me resta a perseverá, como muitos sabem não tenho muito paciência para ler livros de séries e principalmente de um mesmo autor. No entanto, estou muito ansiosa para iniciar um outro livro da autora e ver se ela ainda irá me conquistar.








Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras