Divulgação: Sob os olhos de um anjo - Célio Vieira

Olá meus queridos! É como muita honra que venho divulgar o lançamento desse livro maravilhoso. Uma história de amor de mãe e filho. Amizade, solidariedade e aprendizado.
Embarque nessa trama com Clarice e se apaixone por essa linda história de superação.


Clarice e João Pedro são amigos desde a infância. Aos catorze anos, o que era apenas amizade se transforma num sentimento mais intenso e, apaixonados, eles decidem namorar. Tudo segue muito bem. Clarice é a princesa de João, e ele é seu príncipe encantado. Contudo, aos dezenove anos, João Pedro começa a trabalhar na empresa do pai, onde faz novas amizades e se deixa influenciar de tal modo, que passa a sair para curtir com os amigos, deixando Clarice de lado.
Dois meses após o príncipe ter virado um sapo, Clarice descobre que está grávida e, como se já não fosse difícil ter que segurar essa barra sozinha, um exame de rotina detecta que seu bebê nascerá com uma alteração genética. Nesse momento, o medo e a insegurança invadem a mente de Clarice, mas, ao mesmo tempo, a ideia de ser mãe vai enchendo o coração dessa jovem valente de amor, esperança e fé. 


Lançamento dia 29/05/16, para adquiri o seu e só entrar em contato por inbox na pagina da editora no link abaixo. 

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras