Tag: Reações Literária

Olá meus amores, olha que eu trouxe para vocês: Uma Tag inspirada nos novos botões de reações do Facebook. Isso mesmo, acho que essas reações são perfeitas para nós leitores expressarmos nossos sentimentos sobre aquele determinado livro. Então vamos lá?







Curtir



Um livro que curtir muito foi: O Guardião de memórias. Apesar de muitos leitores não terem gostado tanto assim, aprendi apreciar a história e aos poucos consegui me conectar. Sim, o enredo começa leve, porém aos poucos a trama vai ganhando um certo peso e no fim após pensar no que eu havia lido conclui que no geral tinha gostado muito.
Sinopse: skoob







Amei






Foram tantos livros que amei ao longo desses anos, que é até difícil escolher um. Bom, pensando bem vou escolher um livro mais recente. Sou fascinada por romances históricos, principalmente quando o autor envolve um personagem que realmente andou entre nós. Então vou escolher: A Rainha Normanda, esse livro me conquistou desde o lançamento, sua capa, sinopse, enredo tudo nele me encanta, principalmente a personagem Emma, uma jovem espirituosa!
Sinopseskoob




HaHa







Não sou muito de ler livros com histórias engraçadas, já que meus romances preferidos são os dramas. Tá difícil, mas tem um que li de uma autora parceira que a personagem é bem engraçada.  Nina é uma das poucas personagens que ainda penso, seu jeito jovial, espontâneo e suas loucuras me deram bons momentos de riso.

Sinopse: Aqui




Uau




Um livro que me impressionou muito é Uma Canção para Libélula. A autora criou uma história tão linda que para mim virou uma poesia. É sempre difícil para mim falar sobre a história, pois ela realmente me tocou, até porquê como pano de fundo temos a doença do século, a depressão.
Resenha: Aqui

      Triste




Pássaros Feridos até hoje faz meu coração acelerar, tenho muita vontade de compra-lo apenas para tê-lo na minha estante, li ele quando era ainda muito jovem. É um verdadeiro romance atrelado ao drama.
Sinopse: skoob




Grr




Bom, ganhei esse livro e juro que tentei ler, mas sinceramente abandonei. A capa não me agradou tão pouco o enredo. A diagramação não me encantou, letra azul é péssima para ler.



Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras