Nova Parceria


Olá meus leitores preferidos, gente do céu como faz tempo que eu não dou aquela atualizada no blog. Vida de gente grande não é fácil! Socorro quero voltar a ser criançaaaaaa... Então, me falem como foi a páscoa de vocês? espero que tenha sido maravilhoso e que tenham ganhado muitos ovos de chocolate e claro alguns livros também né?

Para começar a semana quero apresentá-los a mais nova parceira do blog:



Francine Cândido tem vinte e três anos, mora em Camboriú -SC. Ama todo o tipo de literatura, mas sua paixão é a fantasia. Escreve desde os dezoito anos e Tempos de  Escuridão é o seu primeiro manuscrito pronto. A Máscara do Rei, seu segundo romance  será lançado pela editora Arwen em julho.Francine treina arquearia na academia SCAM de Florianópolis. Ama escrever e sente que encontra ali a verdadeira liberdade de sonhar.






O livro dessa linda autora será lançado em julho, então até lá o blog vai divulgar alguns quotes liberado pela a autora. Além é claro Francine enviou os primeiros capítulos como uma breve degustação, mas só irei divulgar as primeiras impressões quando for mais próximo do lançamento.


No meu caso estou louca para o lançamento, adoro livros com batalhas épicas, com reis e rainhas. Bom, vou ficando por aqui. Beijos de luz!

Site: http://francineluna.wix.com/amascaradorei#!o-projeto/gomti

Página: https://www.facebook.com/Francine-C%C3%A2ndido-1002818059780021/

Editora: https://www.facebook.com/editoraarwen/?fref=ts


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras