Resenha: Fantasias Gêmeas - Opal Carew


Jenna Kerry é bonita e bem-sucedida, mas está em um relacionamento amoroso que não a satisfaz emocionalmente e nem sexualmente. O seu noivo, Ryan, gasta a sua energia na sua empresa de software, negligenciando a noiva a ponto de fazê -la pensar em rompimento. Quando Ryan a deixa ir sozinha a um casamento, Jenna quase desiste dele, embora o ame.
Para surpresa dela, no entanto, o noivo aparece na recepção, fingindo ser (ela pensa) um completo desconhecido. Jenna havia dito a Ryan que sexo com um desconhecido era uma das fantasias secretas dela, e imagina que ele agora está disposto a realizar os seus desejos mais profundos. Os dois passam juntos uma noite de sexo passional e selvagem.
Acontece que esse “desconhecido” não é Ryan, e sim o irmão gêmeo dele, Jake. Assim que Jenna descobre a verdade, reacende -se uma longa rivalidade entre os dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência.
Ambos estão determinados a tê -la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Mas será que Jenna vai se atrever a lhes pedir para explorar a fantasia mais secreta dela? Com qual dos dois ela vai ficar?Com uma trama bem construída, entremeada de cenas carregadas de erotismo, este é o livro de uma autora que não tem medo de ultrapassar limites
Editora: Geração
Páginas: 262
Gênero: Romance Erótico + 18
ISBN: 9788581301495
Onde comprar: Aqui
Skoob: Aqui
Classificação: 





Esse livro furou a fila, pois comprei ele recentemente e não tinha a intensão de ler tão cedo! Porém, peguei para folhear e BUM! Não consegui parar de ler.


Jenna namora Ryan a quase dois anos, no entanto nos últimos meses, ela vem percebendo que ele está mais focado em seu trabalho do que na relação. Isso é tão certo, que eles não transam a quase três meses. Infelizmente por coincidência ou não, seu afastamento começou depois que ela revelou suas fantasias sexuais, seu desejo de transar com um desconhecido e com um pirata. Porém, quando ele não compareceu a festa de casamento de sua amiga, Jenna resolvi dar um basta, ela estava se sentindo mais solitária ao lado de Ryan do que quando estava solteira. Entre lágrimas, confessa para sua melhor amiga que iria terminar o namoro, pois não estava aguentando ser a segunda opção na vida de seu namorado. 

Mas, quando sua crise de choro estava no auge, avistou uma silhueta que lhe lembrava alguém. Ryan! seu namorado estava na festa. Logo suas lágrimas deixaram de cair, assim que se aproximou dele, toda feliz, o belo homem se apresentou como Jake. Jenna ficou surpresa... seu namorado estava se passando por um desconhecido, REALIZANDO assim sua fantasia. Sem demoras ela entra no jogo e se apresenta como Aurora a química explode entre eles. Jenna tem uma noite de amor intensa e inesquecível. Mas, o que ela não sabia que aquele homem não era Ryan fingido ser um outro homem e sim o irmão gêmeo dele.


Fantasias Gêmeas é um livro espetacular, ele segue um rumo diferente dos livros eróticos que estão no mercado. Onde a mulher é totalmente submissa ao homem, nesse caso Jenna faz gato e sapato com os gêmeos, tornando eles escravos de suas vontades. O diferencial desse livro, é que em vez de o homem realizar seu desejo de transar com duas mulheres é uma mulher que realiza seu desejo de transar com dois homem e ainda por cima gêmeos!

A autora soube criar momentos bem picantes e envolventes. O enredo tem muito sexo, porém é atenuado com pitada de humor e drama, como no caso de quando Jenna descobre que transou com seu cunhado, criando assim uma disputa entre irmãos. Rapidamente o leitor se ver em um triangulo amoroso, Jenna passa a ser disputada ferozmente, quando ela menos espera está envolvida sexualmente e emocionalmente com os dois. 

Não sou muito de ler livros eróticos, até porque as vezes sinto que falta um enredo por trás do sexo. Porém, com esse livro não fiquei desanimada, a autora se preocupou em escrever uma trama que no caso é o drama de Jenna em escolher com qual dos dois vai ficar, ou melhor, casar!

Além de ficar com tesão, ri muito, o enredo é tão fantasioso que chega a ser engraçado algumas vezes, e em outras achei que a autora viajou muito. Mas, faz parte! não deixa a estória tão chata, até porque quando os personagens só fazem sexo, ao meu ver fica tedioso, em algum momento tem que ter uma estória.

Jenna, logo de inicio se mostra ser santinha ou mesmo inocente. No entanto, de santinha não tem nada, pelo contrário ela se mostrou ser uma personagem ninfomânica e muito safada! Alguns dos momentos mais picantes foi sugestão dela! Nesse livro, os homens não são tão mente aberta como aparentam em outros livros eróticos. Teve um momento que a putaria foi tão grande que senti que os irmãos não se sentiram bem com a situação, deixando Jenna preocupada em perder seus dois homens. 

Ryan ao meu ver é o sem sal dos gêmeos, não consegui me conectar com ele e tão pouco sentir tesão. Na verdade eu torcia para que Jenna não voltasse para ele. Jenna e Ryan não convence como casal, não senti química e nem envolvimento, por mais que a autora tenha tentado não me convenceu!

Jake, esse sim é um homem fogoso que eu estava ansiosa para ver. Jenna e Jake tem tanta química que chega a explodir e o tesão vai a mil. A tensão sexual entre eles é imensa, e tá longe de ser monótono e chato. Eles sim converse como casal apaixonados!

O livro tem um desfecho bem bolado e que não dar margens para uma continuação. Mas, o que eu realmente amei foram as descrições dos momentos íntimos. É de dá água na boca. Fora isso, não tem como exigir mais da autora, até porque ele é um romance erótico onde o foco é o sexo e não o enredo. Particularmente eu achei que o livro superou muito alguns livro eróticos que li.

Não vi erros de digitação, as letras estão em um tamanho adequado para leitura. Os capítulos são pequenos no máximo quatro folhas, páginas amareladas e a capa é linda. Fantasia Gêmeas faz parte da coleção muito prazer da editora geração e cada livro tem uma classificação: picante, médio picante e muito picante. E por incrível que pareça esse livro está classificado como médio picante. Se para mim já estava caliente, imagina o muito picante?










Sobre a autora:

Opal Carew formou –se em matemática na Universidade de Waterloo, no Canadá, e trabalhou durante 15 anos com TI quando nem sonhava em ser escritora. Escreveu em diversos gêneros, antes de se tornar uma das mais aclamadas autoras de romances eróticos da atualidade. Opal mora com o marido e dois filhos adolescentes em Ottawa, Canadá.
“Gosto de escrever histórias em que a heroína descobre a sua própria sexualidade e acaba por assumi-la, tornando -se livre para ser ela mesma”, diz Opal Carew.

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras