TOP 5 livros para presentear sua mamãe.

Como prometido, TOP 5 livros para presentear sua mamãe.

Infelizmente minha mãe tá no céu, mais eu não poderia deixar essa data tão linda em branco não é? Então, criei esse TOP 5!



 A última carta de amor - Jojo Moyes

Um livro comovente e irremediavelmente romântico. Ao entrelaçar as histórias de amor e de adultério de duas mulheres — uma jornalista solteira e independente na Londres de hoje e uma dama da sociedade na década de 1960 —, a autora britânica Jojo Moyes reflete sobre as mudanças nos relacionamentos, no comportamento e no papel feminino na sociedade inglesa. Através da perspectiva de diferentes personagens, sua narrativa não linear combina essas duas histórias com dezenas de cartas, redigidas por anônimos e por escritores, e expõe desejos, angústias e frustrações atemporais.















O Diário da Mãe que Ora - Stormie Omartian

Ninguém melhor que Deus para compreender o que se passa no coração de uma mãe. E ninguém melhor que Stormie Omartiam para ajudá-la a registrar seus anseios e suas inquietações. 







Por favor cuide da Mamãe - Kyung-Sook Shin

No romance, a moradora de uma aldeia no interior do país e mãe de cinco filhos já crescidos, Park So-nyo, desaparece ao chegar a Seul. Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela.




















Minha Mãe é uma peça - Paulo Gustavo

Em sua estreia na literatura, Dona Hermínia — ou melhor, Paulo Gustavo, seu criador — fala sobre sexo, dietas e religião, dá conselhos de como criar os filhos, explica a antipatia que tem por Freud e sua “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”, mostra como navegar na internet e faz seu guia de viagens. E, ao contrário dos manuais que ensinam como segurar o marido, conta os segredos para não perder o ex. 














Mãe, te amo com todas as cores

Acho uma ótima escolha para presentear, vai proporcionar a sua mãe um momento de relaxamento.








Eu compraria todos, principalmente  o livro do Paulo Gustavo, pois tenho certeza que eu daria muitas risadas.


4 comentários

  1. Minha mãe não é muito chegada em leitura, mas eu também sou mãe e estou aceitando todas estas 5 opções, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, espero que tenha conseguido achar algo lindo para a sua mãe, quando uma mãe não é muito fã de leitura eu sempre digo um perfume, uma roupa ou joia, acho que toda mulher adoras esses presentes.

      beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Desses, eu só li Minha mãe é uma peça e me diverti horrores, uma das melhores e mais engraçadas leituras, gosto demais <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Inês eu adoro o filme, sempre que passa a reprise eu sempre morro de ri quando vi que ia sair o livro falei para mim mesma, EU PRECISO TER se o Paulo Gustavo me faz ri ficando em silêncio, imagina escrevendo um livro?! Beijos

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras