VALE A PENA ARRISCAR-SE NO MUNDO DAS SOMBRAS PARA SALVAR UM AMOR?


Nurya é uma fada, uma poderosa filha da luz. Contudo, prefere se afastar da magia de seus antepassados. Quando passa a viver as mais estranhas experiências percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo, e se vê obrigada a encarar a sua verdadeira natureza.Kieran é sexy, sensual... e extremamente perigoso. Seu mundo é o das sombras, o da escuridão. Por séculos, o guerreiros vampiro trabalhou como assassino de aluguel, matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo. Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu, para lutar pelo amor de uma fada teimosa.



Editora: Novo século

Autora: Jeanine Krock
Gênero: Ficção Alemã
Pág.: 286
Classificação:






Nurya é uma fada da luz muito poderosa com um futuro já traçado mas que tenta renegar a sua origem magica após um acidente que custou a vida de seus pais, deixando ela e suas irmã órfãs. Seu ressentimento é que mesmo por seus pais serem seres mágicos a magia não podê salva-los da morte e por conta disso ela tem certeza que seus talentos não passa de uma maldição. 

Um certo dia Nurya recebe uma ligação de sua tia, pedindo para ela voltar e ajudar sua irmã Selena a cuidar da loja de artigos esotéricos em quanto ela faz uma viagem que tanto sonhou. No começo Nurya deu várias desculpa entretendo sua tia Jill a convence a voltar.

Selena percebendo que sua irmã ainda se sentia deslocada no seu antigo lar a convida para ir a uma boate gótica, Selena fez questão de deixar Nurya incrivelmente sexy mesmo que ela pensasse o contrário ela se sentia desconfortável em um corpo que fugia dos padrões de beleza era ruiva, cabelos revoltos e um corpo cheio de curvas. 


Ao chegar na boate a protetora mental de Nurya a ''Nissun''  avisa que aquele lugar era o ponto de encontro para vários seres mágicos e que deveria tomar muito cuidado e por conta disso Nurya faz o seu poder diminuir ao tal ponto que ela chegar a se igualar a uma mortal comum.


Selena muito feliz apresenta seu namorado Erik que logo em seguida Nurya usando sua mente descobre que ele era um lobisomem, percebendo que o casal estava em clima achou melhor explorar a boate sozinha dando um tempinho para o casal apaixonado, antes que ela pudesse conhecer o local um homem bêbado atraído por sua beleza começou a oportuna-la. No entanto sua beleza não conseguiu chamar a atenção apenas de um homem mais sim de um vampiro poderoso. Kieran! 

Percebendo que a ninfa estava correndo perigo foi ao seu encontro, Kieran usando apenas o poder da mente expulsa o bêbado da boate e assim que seus olhares se encontraram os dois sentem uma atração mutua, Nurya não sabe que aquele homem lindo e misterioso na verdade é um vampiro e Kieran não sabia que aquela linda mulher que estava há sua frente era a escolhida a chave de toda a aventura que estava iniciando.



Logo de cara a capa já promete uma estória cheia de mistérios e quando vi ele na bienal do livro não pensei duas vezes, comprei! fazia algum tempo desde da saga crepúsculo que não lia nenhum livro que abordasse o tema vampiro. 
O receio de encontrar vampiros que brilhassem na luz solar, feito diamantes era muito grande. Vampiros para mim tem que ser iguais ao do filme ''Entrevista com um vampiro'' Lindos, sedutores e maus.
Nesse livro não é tão diferente, Kieran é um vampiro de nascença ou seja ele nasceu normal mais quando completou 30 anos o processo de mudança deu inicio tornando ele um vampiro. Isso pode parecer uma novidade para pessoas assim como eu que gosta de vampiros, mais a autora bolou o enredo muito bem sem ''fantasiar'' demais. 
Quando comecei a conhecer mais sobre Kieran, mesmo por toda rudez é muito fácil se apaixonar por ele, já Nurya é uma personagem muito complicada. Jeanine Krock criou uma mocinha muito diferente, Nurya não tem nada de coitadinha, tirando sua complexidade com seu corpo ela é uma mulher que sabe o que quer e é muito teimosa.
O livro ainda tem outros personagens que de tando aparecer deixam de ser secundários e quase passam a ser personagens principais, mais cada um com sua personalidade bem diferenciada e sua própria estória sendo revelada no livro.
286 páginas se torna pouco para um livro cheio de mistérios, lutas, romance e mundos paralelos. 
A diagramação é excelente, páginas amareladas ótima para uma leitura confortável, letras no tamanho certo e a leitura é leve e rápida.
Gostei muito do livro, perfeito para quem gosta de se aventurar no mundo dos vampiros, lobisomens, fadas e todo os tipos de seres mágicos.



4 Comentários

  1. Olá!
    Adoro literatura fantástica e esse livro parece ser ótimo!
    O tipo de história cativante e de tirar o fôlego. Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!!!

      Se você gosta de literatura fantástica tenho certeza que você vai gostar desse livro.
      Obrigado por sua visita
      beijos

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que há continuação deste livro, mas a editora nem sequer sabe se pensará na publicação deles. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      É por isso que fico receosa de ler séries, pq muitas vezes as editoras não querem publicar a continuação.
      Beijos

      Excluir