Olá Sonhadores hoje é dia de apresentar a você os livros que ganhei e comprei no mês de novembro, vou logo dizendo que a grande maioria foi um sorteio de aniversário do blog I Love My Books  a minha pessoa foi uma das sorteadas!!! ( foi a primeira vez em minha vida que participava de um sorteio na internet). No sorteio era dois kit com 10 livros cada, eu ganhei o 2 kit com livros nacionais, ainda falta dois livros chegar!!
Vamos lá!!!!


Vou começar com os livros que eu ganhei do sorteio, todos os livros vieram autografados e com marcadores, fiquei muito feliz.

Próxima Resenha!!!

Sinopse:

Normalidade é uma palavra que não existe no dicionário de Jasmim Nature. Seu nome sempre esteve constantemente nos jornais e na boca do povo da desconhecida Ilha Little. Se isso é legal? Nem um pouco. Se ela daria tudo para ser normal? Com certeza. Depois de muitas tentativas, a família Nature consegue autorização para permanecer seis meses no continente, a terra dos humanos. E Jasmim e seus irmãos passam a frequentar a escola. Tudo que precisam fazer é serem discretos e não levantar suspeitas. Mas Jasmim conhece Daniel, e não consegue evitar: se apaixona por ele. As fadas têm um jeito especial de se apaixonar: elas sofrem Inlove. Mas sofrer Inlove por um humano? É loucura! Quando o destino muda os rumos dessa família e Jasmim se vê presa a esse amor, não será fácil esconder dele algo tão significativo quanto... 
Asas.


 Sinopse:


Excêntrico, dramático e mesquinho, essas são algumas das qualidades de Renato - segundo ele próprio - além de ser um empresário de sucesso. Já Cláudia é uma escritora com uma carreira em declínio, que acredita no amor verdadeiro. Mas, o destino desses dois corações opostos estava prestes a se cruzar, quando Renato resolve contratar Cláudia como sua consultora de relacionamentos para ensiná-lo a conquistar uma mulher para se casar. Será que Claudia dará conta de cumprir esta missão quase impossível?
 Sinopse:


Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura. 
 Sinopse:

Alex é um jovem humano que recebe inesperadamente a visita de um índio de um planeta chamado Éros, que veio pedir sua ajuda para salvar seu povo que está morrendo de um mal desconhecido. Mesmo assustado,ele aceita ir até esse mundo, entretanto, ao passear pelo planeta, o jovem humano, por ironia ou consequência, acaba libertando um mal que estava adormecido há séculos. Todo o planeta começa a perecer em agonia e destruição e somente Alex é capaz de salvar Éros. Começa a jornada de salvação e outros guerreiros se juntam para lutar 
 Sinopse:


Duas famílias prestigiadas lutam juntas contra monstros descobertos pela frota de Cabral. No entanto, passam a ser rivais após uma promessa ter sido quebrada por uma delas. Barone e Valfenir terão, no fim de sua linhagem, dois jovens que irão se unir para continuar a missão de suas famílias e acabar com essa rixa. Lilith Barone, com seus poderes especiais, descobre que terá a função de lutar para combater inúmeros demônios. Para isso, precisa de Estrada Livre, a espada que irá ajudá-la a enfrentar essas terríveis criaturas. O que ela ainda não sabe é que, enquanto luta para acabar com monstros externos, abriga um dentro de si, talvez muito maior do que todos os outros.
 Sinopse: 
Três Mundos...Duas Amigas... Uma Jornada. Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holy, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

 Sinopse: 

Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 

Sinopse:

Um sonho, um pesadelo... Sonhar não custa nada... Às vezes não conseguimos nos lembrar, mas todos sonham durante a noite! Alguns acreditam que sonhar é uma experiência do espírito vivendo o que não podemos viver na "vida real", outros dizem que é apenas uma viagem astral. Todos sonham! E, claro, temos pesadelos também! Pesadelos terríveis, assombrosos, medonhos... Ou mesmo encantados, mesmo que ainda sejam pesadelos. E tudo isso pode nos marcar de forma inesperada e, muitas vezes, nos causa aquela sensação de DÉJÀ VU no dia a dia. Uma Coletânea, com 30 contos de 30 autores escolhidos a dedo



Clube do livro espirita: 


Sinopse:


A vida espiritual é um mundo novo. Tanto para os que foram quanto para os que ficaram...   Em uma colônia espiritual, vários desencarnados se reúnem numa sala de aula para contar como foi difícil aceitarem a desencarnação. Mas o que estaria acontecendo naquele lar? As duas filhas querendo se mudar dali, o pai indiferente trazendo para casa a namorada. O filho mais velho estuda em outra cidade. E, nas férias, começa o drama. Maria Tereza, Tetê, a mãe dos três jovens, está enferma e confusa. Simone, a caçula, também está doente. O que a garota tem? Será verdade o que ela diz? Beatriz, a outra irmã, embora adolescente, está com muitas responsabilidades e se envolve com um homem mais velho para se casar. Vê nesse relacionamento uma solução para os seus problemas. Surge, então, Armando, um colega de juventude de Maria Tereza, que nutre um bom sentimento por ela. Ele é espírita e tenta ajudar os envolvidos, principalmente Laís, a avó das garotas. Em A intrusa, o espírito Antônio Carlos, pela psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, novamente nos brinda com mais uma envolvente e delicada história.  Nesta obra é mostrada uma reunião diferente, na qual se explica o porquê de tantas pessoas, ao mudarem do plano físico para o espiritual, não aceitarem o socorro imediato e retornarem ao seu ex-lar terreno. Escrito com muito amor e ternura, este romance encanta do começo ao fim, da primeira à última página.    

Presente do Love:


Sinopse


Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.









Livro que troquei com os meus pontos no site Conectai:


Sinopse

Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

Comprei no site da Saraiva:

Sinopse:
Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.


Livro da autora Natalia Moreno, parceira do blog:


Sinopse:

Há escolhas que mudam toda a vida, e Sofia não sabe que caminho seguir. Ela está dividida entre um novo amor e uma paixão de infância que acredita ser o homem da sua vida. Quando os dois cruzam ao mesmo tempo o seu destino, o seu coração e a sua razão entram em conflito. Afinal, com quem vale a pena ficar? E como seguir em frente com toda a dor que traz do passado?



Então é isso sonhadores ainda falta chegar dois livros do sorteio e dois que eu comprei na saraiva, mas assim que chegar mostro para você!!!


15 comentários

  1. Oiee

    Nossa você foi sortuda mesmo hein ganhar 10 livros é bom demais kkkk eu já ouvi falar que esse livro do Maurio Gomyde é ótimo vou querer ver resenha hein !!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas já disseram que os livros dele são ótimos, estou ansiosa para começar a ler, porém só quero ler em 2015. rsrsrs

      Excluir
  2. Caramba, ganhar 10 livros de uma tacada só? arrasou. hahaha O meu love nunca mais me deu livro, chateada. XD Eu já assisti Comer, rezar e amar e adorei. Mas fiquei meio receosa pra ler o livro porque tem continuação né? e os livros sempre vejo salgadinhos. O Gomyde escreve muito bem, já li dois livros dele e adorei. :)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sorte mesmo, até porque eu nunca tinha ganhado nada na internet. Fiquei muito feliz. Meu namorado sempre compra livro para mim, ele sabe que amo ganhar livros e chocolates. beijos

      Excluir
  3. Oiiiii!!!!

    Caraka, tú ganhou 10 livro hein!!! Acho que é melhor você pensar na possibilidade de jogar na mega da virada hehehe.

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também não acreditei assim logo de cara, mas ganhei todo dia chegava um livro, acho que o carteiro já até decorou o meu endereço, estou pensando em joga na mega, já pensou se eu ganho? kkkk

      Excluir
  4. Que sortuda, hein. Caixinha super recheada, e ótimos livros, tenho alguns da lista e outros eu estou desejando bastante. Boa leitura!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros! *-*
    Adorei o que chegou para você!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa.
      Obrigado por sua visita!!!
      eu amei também os meus novos filhotes.
      beijos

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Quero muuito ler Dias melhores para sempre e O amor pode ter asas. Ainda não li nenhum dos livros que você citou *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor pode ter asas já estou fazendo a resenha dele, acho que na próxima semana posto ele aqui. beijos

      Excluir
  7. Amiga fiquei super feliz de saber que você recebeu a maioria dos livros viu?
    Nossa, eu adorei saber que os autores mandaram também marcadores e autografaram. Foi uma consideração muito fofa da parte de cada um deles. E outra coisa, espero que aproveite cada uma das leituras, porque os livros tem histórias ótimas.
    Sabe um livro que estou lendo agora? A ESPERA DE UM ADEUS. É simplesmente lindo. Estou amando e logo logo estou colocando resenha em meu blog. Nossa, eu acho que vc vai amar.

    E outra coisa, quanto aos outros dois livros, já avisei os autores viu?
    Dei uma pegada neles hahahaha
    Se cuida minha querida e MEUS PARABÉNS. Continue participando dos sorteios, porque SORTE você TEM !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana eu que agradeço a cada um deles, realmente foi muito fofo da parte deles. estou no aguardo dos dois últimos livros, 2015 está recheada de novas leituras, e agradeço a você por tão atenciosa, adoro o seu blog, e vou continuar sim participando dos sorteios. beijos minha querida.

      Excluir
  8. Dias melhores pra sempre é lindo! Você vai adorar!!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras